Livro de visitas

Data: 02/03/2011

De: jonnatas de oliveira carvalho

Assunto: oracao

queridos irmaos venho pedir que orem por mim, porque ja nao aquento mais sofrer por causa dos meus erros
hoje estou casado a 3 anos,temho 2 filhos, mas eu nao amo minha esposa ainda amo outra mulher, oro todos os dia, pedindo a Deus
que me ajude a esquece-la. Essa mulher e minha tia e tenho um filho com ela, reconheço que fiz e errado.e ainda
minha vida finaceira descontrolou, minha esposa esta desenpregada eu ja nao sei mais o que fazer, por favor orem por mim.
queridos desde ja muito obrigado.

Data: 24/01/2011

De: Jonas Junior

Assunto: Oração

Queria Pedir ao povo da minha querida igreja, Afinal ainda sou membro ai, para que Orem, pedindo a Deus, que mostre-me um Emprego ai em Ctba, pois estou com intenção de voltar a morar ai, e voltar a minha tão querida igreja, então peço a todos q orem Pra Deus me mostrar , pois se for da vontade dele, ele vai me dar um emprego ai em Curitiba!!! Obrigado Irmãos!

Data: 27/01/2011

De: PASTOR

Assunto: Re:Oração

ESTAMOS ORANDO E TUDO DARÁ CERTO

Data: 22/08/2010

De: nici

Assunto: pedido de oração urgente

preciso de oração por minha vida, em especial a parte financeia que está destruida. Estou muito deprimida e com vntade de morrer, tudo que fazemos nada prospera e parece que nossa vida está " amarada". Não se mais o que fazer, preciso de um milagre na minha vida e so Jesus pode fazer isso por mim, me ajudem em oração.

Data: 31/08/2010

De: Presb. Edilmar

Assunto: Re:pedido de oração urgente

Estaremos orando, Deus com certeza tem a solução para nossos problemas e as repostas para nossas dúvidas.

<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário